Mais uma vez, a divisão das equipes foi determinante para o resultado final. Desde o início, a tendência era de que o Time A terminasse vencedor, mas o Time B mostrou, no começo do jogo, que as coisas não seriam fáceis para o adversário.
Nos primeiros cinco minutos de bola rolando, o Time B já tinha efetuado cinco chutes a gol, com quatro tentos convertidos. A derrota parcial de 4 x 0 não intimidou o Time A, que, naturalmente, começou a acertar os ataques e virou o jogo, chegando a 6 x 4. O Time A era mais eficiente, especialmente com o atacante Cristiano 'Futuro Papai' Caturrita, que marcou cinco vezes. Por outro lado, o Time B cansava de carimbar a trave. Simon ainda ajudou o adversário, marcando um gol contra.
Mais tarde, o placar marcava 12 x 8 para o Time A, que passou a administrar o resultado. No entanto, o Time B se aproveitou da desatenção dos oponentes e encostou no placar, que ficou em 12 x 11. Rodrigão perdeu a grande chance do empate e o Time A voltou a acordar e ampliou a vantagem, e o jogo acabou 16 x 11.
Placar: Time A 16 x 11 Time B
Texto e Fotos: Elio

