Como não seria diferente, um jogo repleto de Colorados foi muito disputado e com jogadas de muita qualidade, protagonizadas pelas duas equipes.
O Time A começou bem, com uma marcação forte de Tiago e Rafael Santos, contrastando com o toque de bola do Time B, com Espártaco, Marcelo e Mário. Santos colocou o Time A em vantagem, após boa troca de passes, mas o Time B logo empatou. O placar ficou intercalado até o empate em 4 a 4.
Foi quando o Time A se perdeu em campo. Tiago deixou de efetuar uma marcação mais incisiva e o goleador Cristiano passou a ser melhor marcado, ficando praticamente sem espaço. Com isso, o Time B, em muitas ocasiões, aproveitava para atacar com três jogadores, contra apenas um defensor. Apesar das boas defesas de Alessandro Santos, o Time B começou a abrir frente no placar, com relativa facilidade, e segurou a vantagem com tranquilidade, sem sofrer qualquer ameaça. O Time B teve como destaques a boa atuação de Mário (especialmente na marcação, que não é seu forte) e do (re)estreante Gilson (depois de longa temporada em Curitiba).
Time A: Alessandro, Cristiano e Santos (em pé); Tiago e Elio
Time B: (da esq. para a dir.):Mário, Espártaco, Raimer, Marcelo e GilsonPlacar: Time A 5 x 12 Time B
Textos e fotos: Elio



