Resumo da partida
O Time B repetiu quatro atletas do jogo anterior e o entrosamento deu resultado. Com boas atuações de todos os jogadores, a equipe saiu na frente e abriu 5 a 1 no placar. Daí, pensando que o jogo estava resolvido, amoleceu e permitiu o empate do adversário em 6 a 6. Quando voltou a jogar, conseguiu abrir nova vantagem e segurou a vitória até o final.
O jogo será lembrado...
Pela presença de dois goleiros fixos (Codevilla e Vinícius)
Frase da partida
"Hoje não adianta" (Elio, falando para o time adversário, depois de mais uma das várias defesas do goleiro Codevilla)
Atuações
Time A
PC - O melhor do time. Jogou no sacrifício, foi bem marcado, mas conseguiu fazer os três primeiros gols da equipe. Quando esteve fora, sua equipe decaiu.
Filippelli - Manteve o senso de organização durante todo o jogo. Marcou dois gols e contribuiu na marcação.
Igor Goiano - Depois de um mês de ausência, voltou atrasado e sentiu a falta de ritmo. Mesmo assim, marcou duas vezes.
Rafael Santos - Melhor na defesa do que no ataque. Tentou alguns chutes a gol: uns sem direção e outros pararam no goleiro.
Vinícius - O goleiro voltou a jogar com o grupo após longo tempo, mas chegou atrasado e não conseguiu demonstrar todo seu potencial. Porém, não comprometeu.
Fábio - Atuação apagada. Parecia desinteressado. Não conseguiu boa participação no ataque e quase não ajudou na marcação. Fez um gol no final.
Time B
Codevilla - De uniforme novo (veja foto abaixo), evocou grandes goleiros do Colorado e fez defesas seguras e arrojadas, jogando-se aos pés dos atacantes. Está em grande fase e novamente saiu bem para o jogo.
Fetter - Uma estreia de luxo. Logo de cara, marcou um gol de barriga. Jogando mais na lateral, ajudou na marcação e na organização dos ataques. Demonstrou bom preparo físico e não cometeu faltas. No total, marcou três gols. A direção do grupo já se agiliza para aproveitar a janela e adquirir seus direitos federativos.
Bernardo - Foi o melhor da equipe. Com muita velocidade, organizou os ataques e chegou à frente para a conclusão. Fez boas tabelas com Espártaco e Fetter. Foi o goleador da noite com cinco gols.
Espártaco - Atuação segura, porém sem a raça habitual. Jogou mais como atacante e se apresentou para os tabelamentos. Marcou duas vezes.
Elio - Talvez a melhor partida do ano. Jogou como zagueiro e conseguiu marcar e bloquear os chutes com eficiência. Foi eficiente na sua melhor qualidade: o passe. Ainda chegou na frente e fez dois gols.
Texto: Elio / Fotos: Elio (Time A) e PC (Time B)
-704878.jpg)
-753062.jpg)
-782080.jpg)
