sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Jogo 11/02/10

Placar: Time A 7 x 19 Time B

Escalações e Gols
Time A: André, Paco (2), Filipelli (2), Santos (1) e Sorriso (2)

Time B: Marcelo (7), PC (5), Rafael Fialho (6), Raimer e Elio (1)

Resumo da partida
Um dos jogos mais desparelhos dos últimos tempos. O Time A até impôs alguma resistência no início da partida, mas as chances desperdiçadas abriram espaço para o contra-ataque mortal do Time B, que marcou quase todos os gols possíveis.

O jogo será lembrado...
Pelos golaços marcados por Marcelo. Em um deles, driblou dois jogadores do adversário e até o goleiro. Em outro, chutou do meio da rua, no ângulo. Marcelo dedicou todos os seus gols às criancinhas do Brasil.

Frase da partida
"Tu joga bem mais que isso!!!" (Marcelo, aos gritos, para Elio, que errou 90% das jogadas)

Atuações

Time A
Filippelli - Não repetiu a atuação da semana passada. Até começou bem, mas errou lances fáceis e não conseguiu atuar bem tanto na defesa quanto no ataque.
Paco - Mesmo levando uma goleada, manteve o nível até o final do jogo. Não desiste nunca. Foi bem como goleiro e levou perigo na organização das jogadas, mas faltou parceria.
Rafael Santos - Outro que mais errou do que acertou. Parecia disperso em algumas jogadas e foi "fominha" em outras, quando os companheiros estavam livres para marcar. Fez um gol e tomou uma cerveja depois do jogo.
André - Convidado por Rafael Santos, sentiu a falta de ritmo e pouco contribuiu. Porém, demonstrou eficiência nos passes curtos e não tentou o que não sabia fazer.
Sorriso - Claramente fora de foco, estava com a cabeça em Barcelona, para onde viaja na próxima semana. Uma atuação longe do seu potencial. Começou com bons chutes, mas foi decaindo e perdeu ótimas oportunidades. Além disso, pecou na hora de dar o passe e deixar o colega em condições de marcar. Mesmo assim, compareceu duas vezes no marcador.

Time B
Marcelo - Foi o nome da partida. Mostrou o futebol que o consagrou. Marcou pelo menos quatro belos gols: em três deles, driblou os adversários e entrou com bola e tudo.
PC - Parece não cansar, mesmo sob o calor porto-alegrense e foi o pulmão do time. Grande mobilidade e concentração. Nessa noite, conseguiu marcar os gols que faltaram na semana passada.
Rafael Fialho - Mostrou que tem qualidades, especialmente na conclusão. Também ajudou na marcação. Obteve vantagens sobre os marcadores e assinalou cinco gols na partida.
Raimer - Em seu primeiro jogo em 2010, mostrou a segurança habitual como goleiro, mesmo jogando descontado. Fez boas defesas de reflexo e não teve culpa nos gols e foi sereno na saída de bola.
Elio - Atuação lamentável, digna de ser excluída dos registros oficiais do grupo. Errou passes fáceis e se abateu com as críticas dos companheiros. Para piorar, tentou lances de efeito e também não teve êxito. Marcou apenas uma vez, com o gol totalmente escancarado. A explicação para atuação tão pífia esteja, talvez, na foto abaixo. Elio tinha outras coisas em mente.


Texto: Elio / Fotos (de celular): Marcelo

Nenhum comentário: