Placar: Time A 10 x 10 Time B
Escalações e gols
Time B: Carlos (2), Gilson (3), Lula (2), Elio (1)
e Rodrigão (que não chegou a tempo para a foto, 2)
e Rodrigão (que não chegou a tempo para a foto, 2)
Time A: Filippelli (2), Fábio (3), Paco (1), PC (1) e Marcelo (3)
Como foi o jogo
Empate heróico do time que tava levando uma goleada no início do jogo.
Lance Jabulani
Mais um daqueles gols imperdíveis: PC recebeu uma sobra do goleiro e, com a meta escancarada, chutou por cimaLance Demais
Como a noite não registrou nenhum golaço, o melhor do jogo foi a própria disputa, empolgante até o final e terminou em um empate justo
Atuações
Time A
Filippelli - Foi envolvido em muitos lances, mas mostrou categoria habitual em outros. Como goleiro, destacou-se com boas defesas.
Fábio - Correu bastante, incomodou a zaga adversária e deu opções aos companheiros. Aproveitou as oportunidades, mas perdeu muitos gols.
Paco - Sempre começa devagar, como que se estivesse estudando o jogo. Desta vez, quando resolveu se mexer e jogar, foi fundamental na reação.
PC - Começou errando muitos passes e perdendo disputas fáceis. Depois, usou sua velocidade contra o adversário mais cansado e ajudou na busca pelo empate.
Marcelo - Não teve muito espaço para atuar, mas usou bem seu chute forte e foi combativo na marcação. Teve uma boa participação e foi um dos melhores do time.
Time B
Lula - O melhor da equipe e talvez, do jogo. Ocupou todos os setores do campo e não descansou. Salvou vários ataques dos oponentes chegando na hora certa para o desarme. Também soube valorizar a posse de bola para buscar opções de ataque.
Carlos - Utilizou muito bem a rapidez na transição defesa/ataque. Começou em alto estilo, com gols de categoria e cobrou muito dos companheiros. Depois, um pouco irritado com a falta de parceria, deixou-se envolver pelos adversários.
Rodrigão - Entrou elétrico em campo (o jogo já tinha começado) e fez uma boa partida. Como goleiro, fez defesas difíceis. Foi bem no ataque, mas perdeu chances decisivas. Teve problemas na saída de bola.
Gilson - Nem parece que ficou dois meses lesionado. Corre como um guri e disputa quase todos os lances, porém, sempre com lealdade. Desta vez, teve mais eficiência no atauqe e foi o goleador do time.
Elio - Começou no gol e teve desempenho razoável. Na linha, não achou seu lugar em campo e teve dificuldade na marcação. Até seu passe não foi tão eficiente. Pelo menos, fez um gol com a perna esquerda (coisa rara).
Texto: Elio e Marcelo / Fotos: Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário