Placar: Time A 10 x 11 Time B
Escalações e gols

Time A: Fábio (3), Santos, Sandro, Elio, Lula (6) e Gilson (1)

Time B: Rodrigão (3), Antônio (3), Codevilla, PC (4) e Bernardo (1)
Como foi o jogo
Na semana em que o atacante Ronaldo, um dos ídolos do futebol brasileiro decidiu abandonar os gramados, o grupo Amigos do Caroço comprova que o mais importante é não desistir.

Os insistentes boleiros, muitos deles em condições físicas precárias, por muitos anos imaginaram igualar lances memoráveis do Fenômeno mas, infelizmente, a sentença mais comum é: "a cabeça manda, mas as pernas não obedecem".
Ronaldo foi um exemplo de superação, participou de 4 Copas do Mundo (uma delas no banco, é verdade), foi o melhor do mundo três vezes e não merecia terminar a carreira dessa forma, depois de uma temporada mediana.
Sua capacidade de reação deve servir de exemplo para os boleiros como nós, que teimam em não deixar os gramados sintéticos e que ainda insistem em protagonizar lances ora bisonhos, ora com alguma categoria.
Uma coisa é certa: Ronaldo, se tu quiser se juntar a nós, é só ligar.
Tem dez contigo!!!
...
E o jogo dessa semana? Foi bem mais parelho do que o das últimas semanas. Foi disputado até o final, com pouca diferença no placar, mas com o Time B sempre na liderança. O Time A perdeu as chances mais claras, mas o adversário foi mais eficiente e até ficou tocando a bola no final para garantir a vitória.
Lance Inacreditável
Codevilla tentou sair driblando, perdeu a bola para Lula e permitiu o gol do adversário
Lance Demais
O gol de Rodrigão, que avançou pelo meio, driblou dois marcadores e chutou cruzado, no canto
Atuações
Time A
Sandro - Jogou melhor do que na vez anterior, fazendo boas defesas. Porém, nos momentos decisivos, não conseguiu evitar os gols do adversário.
Lula - Outro grande jogo. No início da partida, estava irritado e parecia que ia largar o jogo. Do meio para o final, quando começou a marcar, tornou-se o melhor da equipe e da partida.
Santos - Foi o melhor zagueiro do time, salvando lances no momento certo. Avançou mais pelo lado esquerdo e perdeu pelo menos duas boas chances de marcar.
Gilson - Voltou ao grupo depois de algumas semanas de ausência e mostrou que precisa retomar o ritmo de jogo. Tentou jogadas individuais, sem sucesso, e também errou passes em lances vitais. Pelo menos se esforçou bastante.
Fábio - Teve um começo vacilante, perdendo lances fáceis, mas logo marcou três gols e voltou a destacar-se em quadra. Está em muito boa fase.
Elio - O hipertireodismo, descoberto recentemente, faz com que ele seja uma sombra em campo, que em nada lembra o jogador de antigamente. Amargou a quinta derrota seguida. Pensa seriamente na despedida dos gramados sintéticos.
Time B
Codevilla - Motivado, mostrou porque é o titular da posição, com saídas precisas e defesas arrojadas. Em um lance, arrancou com a bola, tabelou e por pouco não fez seu segundo gol no ano.
PC - Foi o motor do time, com suas arrancadas rápidas e em direção ao gol. Desta vez, teve melhor aproveitamento e foi eficiente nas conclusões.
Antônio - Outro que recuperou o futebol esquecido. Com uma forma física melhor, ajudou a marcar e brigou bastante na frente, onde mostrou seu potencial oportunista, inclusive marcando um gol de cabeça.
Rodrigão - Em franca evolução, fez um dos gols mais bonitos até agora no ano. Só falta melhorar na saída de bola da defesa para confirmar a fase promissora.
Bernardo - Usou seu preparo para marcar a saída de bola no campo do adversário. Não chutou muito a gol, mas foi eficiente na troca de passes e no combate.
Texto: Elio / Fotos: Codevilla / Foto Ronaldo: Marcos Ribolli (Globo.com)
Um comentário:
Tu e o Ronaldo em comum só a pança mesmo heheheh pq até nos distúrbios da tireóide vcs não combinam (Ronaldo=hipo). Ouviram-se vozes do além: "larga Élio,larga..." kkkkk abrass
Postar um comentário