Placar: Time A 10 x 11 Time B
Escalações e gols
![]() |
| Time A: PC (1), Thiago (6), Gava (1), Mairon (1) e Santos (1) |
![]() |
| Time B: Brust (5), Elio (3), Carlos, Bernardo (1) e Pérsio (2) |
Como foi o jogo
Depois da nossa tradicional festa de final de ano, é normal nossos boleiros desejarem umas férias do Caroço. Acontece que temos um calendário a cumprir e, por causa disso, a dificuldade para completar o quórum para o jogo dessa semana foi imensa. Nada menos que nove boleiros não puderam comparecer e somente horas antes da partida é que o número mínimo foi alcançado.
O esforço da diretoria em garantir a partida se justificou plenamente. Foi mais um grande jogo, cheio de alternativas e decidido somente no final.
com dois convidados – Pérsio e o estreante Brust –, o Time B começou bem e abriu uma boa diferença, chegando a 4 a 1 no placar. O Time A tinha Thiago na frente e ele começou a fazer a diferença marcando logo 2 gols, aproveitando falhas da defesa adversária.
O placar seguiu parelho, ou com diferença mínima, até boa parte do jogo, quando o Time A conseguiu a virada em 8 a 7. Thiago e Brust eram os destaques em suas equipes, marcando vários gols.
O Time B conseguiu voltar à frente no marcador quase no final. Carlos recebeu na esquerda e cruzou para Elio fazer 10 a 9. Logo depois, Gava disputou uma bola com a zaga e concluiu forte para o gol, empatando novamente. No finalzinho, Carlos bateu escanteio para trás, acionando Elio. Ele chutou de "chapa", à meia-altura, vencendo Santos e garantindo a vitória de seu time. Foi mais um grande jogo desta temporada.
Lance Inacreditável
PC dominou pela direita e cruzou para Gava. Este se atirou e, quase de carrinho, acertou a bola, mas ela bateu na trave e saiu.
Lance Demais
Brust dominou pelo meio, avançou, deu um belo drible em Mairon e concluiu com categoria, no canto
Atuações
Time A
Thiago – Na sua segunda partida no grupo, jogou mais à frente e foi o goleador da noite, com ótimo aproveitamento das chances que teve. Reforço para 2017.
PC – Ficou mais nas assistências. Marcou apenas um gol e procurou sempre a tabela com os companheiros.
Santos – Marcou um gol em um chute da esquerda e depois teve bom desempenho como goleiro, fazendo várias defesas e evitando uma derrota maior.
Gava – Não teve uma atuação marcante, mas foi brigador durante toda a partida. Seu gol, inclusive, foi em um lance de pura raça.
Mairon – Sentiu um pouco a semana de inatividade e teve dificuldades na marcação, mas não se escondeu da partida em nenhum momento.
Time B
Bernardo – Fez boas tabelas com Brust e Carlos e foi bem na defesa, salvando alguns ataques adversários. Suas conclusões acabaram sendo defendidas.
Brust – Estreia em grande estilo. Marcou cinco gols e mostrou muita qualidade no passe e nas antecipações, além de habilidade. Outro que terá mais chances em 2017.
Carlos – Não repetiu atuações anteriores, mas fez boas tabelas e deu pelo menos duas assistências para gols.
Pérsio – Jogou mais pelo lado esquerdo e foi bem. Fez um gol em um rebote e outro com categoria. Podia ter feito mais, mas perdeu algumas chances. Entregou um gol.
Elio – Também entregou um gol, mas marcou três gols (o último do jogo, definindo a partida) e perdeu outra boa chance na frente do goleiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário