sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Jogo 10/12/09

Resumo da partida
Jogo sonolento até o primeiro gol, marcado de bico por Gilson. O 1 a 0 só acordou o Time A, que continuou na frente até o 3 a 1. Foi quando ocorreu um fato lamentável: a discussão entre Raimer e Mário. A turma do deixa-disso tentou apartar, mas ambos acabaram indo às vias-de-fato, com o sangue manchando o gramado sintético. Quando os ânimos foram contidos, os dois atletas foram punidos e obrigados a jogar como goleiros. O Time B continuou mais eficiente e abriu larga vantagem, chegando a 8 a 3. Foi quando o ex-atleta e agora treinador Rodrigo Bandeira começou a se movimentar em campo e passou a acertar os chutes. O Time A virou para 9 a 8 e passou a receber pressão do adversário, que quase empatou. Marcelo marcou um gol quase do meio-campo e abriu dois de vantagem para sua equipe. No final, o Time A descontou, mas não conseguiu o empate.

Atuações

Time A
Carlos: Mais uma boa atuação. Foi o responsável pelos melhores lances de ataque do time e fez grandes jogadas, como aquela em que passou por dois marcadores, mas perdeu o gol. Marcou 2 vezes.
Gilson: Trouxe o filho Gabriel para assistir a peleja e isso serviu de estímulo para sua melhor atuação em meses. Marcou 5 gols (um deles de letra), mas quando perdeu um, praticamente sem goleiro, sua atuação murchou. Mesmo assim, foi um dos melhores da equipe.
Fábio: Boa participação, especialmente no ataque, com boa troca de passes. No entanto, não aproveitou as chances e fez apenas um gol.
Rodrigão: Movimentou-se bastante, mas perdeu algumas chances no ataque. Como goleiro, jogou bem, mas não conseguiu evitar as bombas dos adversários.
Mário: Jogava bem até envolver-se em uma briga com Raimer. Como punição, foi para o gol, onde conseguiu fazer algumas defesas, apesar de não conhecer bem a função. Voltou a jogar na linha no final da partida e fez dois gols.

Time B
Marcelo: Jogou na base da experiência, pois parecia pregado em campo. Perdeu lances fáceis e demorou a engrenar na partida. Fez 3 gols, um deles de longe, aproveitando que o goleiro estava fora.
Rodrigo Bandeira: Também demorou a 'entrar no jogo'. Quando resolveu correr e acertar o pé, garantiu a virada da equipe.
Raimer: Jogava como atacante e tinha boa movimentação, mas a briga com Mário prejudicou sua atuação. Como goleiro, mostrou a competência habitual e evitou o empate.
Santos: Jogou com a bola no chão e teve boa presença na troca de passes e na movimentação. Não marcou gols, mas também contribuiu decisivamente na marcação.
Elio: Começou como goleiro e depois, na linha, tentou se movimentar, mas manteve sua postura de organizar a saída de jogo. Quando conseguiu ir ao ataque, marcou dois gols.


Time A: Gilson, Carlos, Mário, Rodrigão e Fábio


Time B: Santos, Elio, Raimer, Rodrigo Bandeira e Marcelo

Placar: Time A 10 x 11 Time B
Gols: Time A: Gilson (5), Carlos (2), Mário (2) e Fábio (1)
Time B: Rodrigo Bandeira (6), Marcelo (3), Elio (2)

Fotos: Marcelo / Texto: Elio

Nenhum comentário: