sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jogo 18/11/10

Placar: Time A 4 x 4 Time B

Escalações e gols

Time A: Codevilla, Lula (2), Santos (1), Amauri (1) e Carlos


Time B: Gilson, Elio (1), Marcelo (2), Paco (1) e Fábio

Como foi o jogo
Placar magro. Até a metade do jogo as equipes tinham assinalado menos de dois gols cada uma. Poucas chances de gol. Alguns desperdícios. Difícil saber onde os atletas estavam com a cabeça. Sem maiores percalços anímicos, o match se desenrolou dentro da rotina de sempre: ex-atletas sem o menor senso do ridículo se moviam lentamente sobre o tapete enquanto atletas em final de carreira acreditavam estar praticando o esporte bretão (yeah, right).

A verdade é que, a exemplo do Campeão de Tudo, todos só pensam no mês de dezembro. A movimentação para a grande comemoração de final de ano do Caroço está em pleno vapor.

Lance Jabulani
Codevilla deixou a bola passar por debaixo de suas pernas e não conseguiu evitar o gol (apesar da falta do tira-teima). Lamentável.

Lance Demais
Marcelo recebeu de Paco, tirou o goleiro com um leve toque e concluiu para o gol

Atuações

Time A
Codevilla - Em um jogo truncado, o goleiro teve que sair jogando várias vezes e até arriscou umas pedaladas e chutes a gol. Vinha bem, mas o frango que engoliu maculou sua atuação. A direção estuda um rodízio de goleiros.
Carlos - Movimentou-se bastante, mas teve pouco espaço e poucas chances para exercitar seu chute forte de canhota. Surpreendentemente, não marcou gols, mas foi um dos destaques do time. vem em processo de recuperação de sua raiva interior. Controlou-se e até posou para a foto do grupo.
Lula - Não conseguiu brilhar como em jogos anteriores, mas manteve-se na média alta de suas participações. Marcou, chegou ao ataque e marcou dois gols, além de dar assistência para outro. Sabe prender a bola, mas parecia com prisão de ventre.
Santos - Outro que não foi tão bem quanto na semana passada. Mais um dos que estavam com a cabeça em outro lugar. Aos poucos, vai recuperando o ritmo de jogo. Caiu mais pela esquerda e fez algumas tabelas. Também foi aguerrido no combate aos adversários.
Amauri - Desta vez, jogou mais à frente e inclusive fez marcação sob pressão na saída de bola dos adversários. Perdeu algumas chances, mas marcou o belo gol que garantiu o empate.

Time B
Gilson - Retornou após dois meses lesionado e teve uma boa atuação, especialmente no combate. Grande marcador. Quando foi ao ataque, não teve calma nas conclusões e perdeu boas chances. Como goleiro, sentiu a falta de ritmo.
Fábio - Mais um que retornava depois de um tempo parado. Tentando impressionar os amigos, logo no primeiro lance, tenteou um chute potente, mas o lance foi bisonho, bizarro, contrangedor, lamentável. Depois, foi bem na zaga e subiu rápido ao ataque, mas chutou pouco. Como goleiro, praticou boas defesas.
Paco - Uma participação correta, mas sem brilho. Fez o primeiro gol do time e deu boas assistências para os companheiros. Foi muito bem na marcação e ajudou a organizar a saída de bola. A cabeça estava em outro lugar...
Marcelo - Bons chutes, dois gols e boa atuação. O atacante movimentou-se pelo ataque e buscou os espaços vazios. Perdeu algumas chances que não costuma perder e ainda cobrou garra dos companheiros. Sentiu um pouco a ausência na semana passada. Alzheimer bate à porta.
Elio - Começou como goleiro e foi razoavelmente bem. Depois, ficou oscilando entre a defesa e o ataque. Entre altos e baixos, perdeu algumas chances de marcar. Fez um gol com a ajuda do goleiro adversário. A cabeça está no império das três letras.

Textos: Elio e Marcelo / Fotos: Marcelo

Nenhum comentário: