terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jogo 10/11/2016

Placar: Time A 5 x 11 Time B

Escalações e gols

Time A: Matheus (2), Filippelli (2), Santos (1), Fábio e Lula

Time B: Elio (2), Mairon (3), PC (2), Marcelo (3) e Leonardo (1)

Como foi o jogo

Em uma semana muito especial para um dos boleiros do Caroço, o jogo teve muitas semelhanças com a partida anterior, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento dos atos em quadra. A maior diferença foi no calor excessivo e na falta de um boleiro reserva, que poderia ajudar em muito a uma das equipes, sem falar nos desfalques.

Quem saiu na frente foi o Time B, abrindo vantagem com Marcelo e Mairon. O Time A sentia muita dificuldade de controlar as ações e baseava-se, principalmente, nas atuações de Filippelli e Lula. O placar chegou a ficar 4 a 1 para a equipe de branco, mas o time escuro conseguiu a recuperação e conseguiu o empate. Novamente o Time B passou na frente e em um lance inacreditável, Fábio quase conseguiu nova igualdade.

A partir daí ocorreu a semelhança com a semana anterior. O Time B emendou alguns gols em sequência, abriu uma vantagem mais confortável e começou a administrar a partida, sem correr maiores riscos. 

O gol de longe de Elio, com o goleiro Santos adiantado, praticamente tirou qualquer possibilidade de virada do time escuro, que, já com Fábio na linha, acabou se esforçando, mas terminou sofrendo uma goleada por seis gols de diferença.

Lance Inacreditável

O Time B tentou o ataque e deixou o gol desguarnecido. Fábio fez a defesa e, imediatamente, mandou um balão para o outro gol. A bola quicou e, caprichosamente, encobriu a meta

Lance Demais

Foi quase como o lance acima. Santos avançou como goleiro-linha e arriscou para o gol. Elio defendeu e, imediatamente, mandou a bola para o outro gol. A diferença foi que ela quicou certinha e balançou a rede adversária

Atuações

Time A

Filippelli - Foi o melhor de sua equipe. Brigou pela bola, fez jogadas individuais, gols e ainda arriscou outros chutes. Faltou parceria.
Lula - Muita disposição em todos os momentos, mas, ao contrário de outras partidas, pouco arriscou seus bons chutes a gol.
Matheus - Marcou dois belos gols e vem mostrando evolução em seu futebol, mas ainda ficou devendo na marcação. Cansou (???) no final, devido ao calor.
Fábio - Ainda se recuperando de lesão no tornozelo, fez boa partida como goleiro e arriscou-se na linha depois. Mesmo mancando, tentou fazer algumas jogadas individuais.
Santos - Em uma semana importante na sua vida pessoal, parecia meio desligado da partida. Marcou um gol e depois sofreu outro por estar adiantado.

Time B

Mairon - Destaque da equipe pelos gols e pelas jogadas em velocidade, com muita antecipação no meio-campo. Perdeu algumas chances no início.
PC - Usou bem sua tradicional velocidade, mas, novamente, perdeu algumas boas oportunidades na frente do gol. Marcou bem.
Marcelo - Apresentou-se bem para o jogo e voltou a mostrar sua veia de artilheiro. Também foi bem na zaga.
Leonardo - Ficou mais pelo lado esquerdo e arriscou bons chutes, porém, sem muito sucesso. Procurou as tabelas e, nesse quesito, foi bem.
Elio - Marcou um belo gol de longe, fez outro e deu assistências para dois gols de Mairon. Não comprometeu.

Churrasco

Para celebrar a mudança de "time" do boleiro Rafael Santos, o grupo organizou um churrasco na tradicional Silvinha, com direito a carnes diferenciadas. 

Carne muito nobre foi servida aos participantes

Cerimônia

No último sábado, o boleiro Santos definitivamente entrou para o time dos casados, em uma solenidade realizada em um dos locais mais nobres da Capital gaúcha. Uma comitiva do Amigos do Caroço se fez presente, conforme a foto abaixo:

Lula, Filippelli, Marcelo, Santos (o noivo), Elio, PC e Bruno na cerimônia

Nenhum comentário: