Placar: Time A 10 x 7 Time B
Escalações e gols
![]() |
| Time A: Carlos (3), Leonardo (2), Filippelli (3), Fábio (1), Marcus (1) e Matheus |
![]() |
| Time B: Lula (2), Zé (1), Gava (2), Bruno (2), Eduardo e Elio |
Como foi o jogo
Ao contrário do que aconteceu na semana anterior, desta vez a divisão das equipes primou pelo equilíbrio. E ele durou durante boa parte do jogo, que começou com um lance polêmico: Filippelli, como goleiro, ia tomar um gol por cobertura, mas salvou fora da área. Foi pedida uma punição ao goleiro infrator, mas apenas a falta foi marcada. Na cobrança, Lula marcou, para comemoração do Time B.
A igualdade se manteve até o placar chegar a 3 a 2 para o Time B. Daí, a equipe branca conseguiu aproveitar melhor as chances e abriu uma boa diferença, chegando a 6 a 2. Porém, o time começou a perder espaço e o adversário reagiu com qualidade. Carlos, em dois chutes magníficos, decretou a virada. A equipe tomou a frente para nunca mais perdê-la.
A vitória ficou concretizada com duas falhas do Time B, por Elio e Gava, que praticamente entregaram dois gols à equipe escura. Com isso, o placar chegou a 10 a 7 e, mesmo que Zé tivesse marcado o gol que perdeu i-na-cre-di-ta-vel-men-te no final, não afetaria o triunfo do Time A. Vitória justa em um jogo bem disputado.
Lance Demais
Carlos dominou a bola pelo meio e mandou um balaço no ângulo, sem chances para o goleiro
Lance Inacreditável
Fábio dominou na área e chutou. O goleiro Eduardo desviou, a bola bateu no poste direito, passou por trás do goleiro, bateu no outro poste e saiu
Atuações
Time A
Carlos – Responsável direto pela vitória. Não estava em grande noite até marcar dois golaços e consagrar-se como o melhor da partida. Nota 9.
Leonardo – Articulando bem pelos lados do campo, teve bom índice de acerto de passes e ainda marcou dois gols. Nota 7.
Filippelli – Começou praticando o antijogo e depois cresceu na partida. Fez três gols, atuou bem como goleiro-linha e teve uma atuação digna do seu potencial. Nota 8.
Fábio – Outro que não estava aparecendo muito no jogo, mas passou a ter mais chances no final. Marcou seu gol e só não fez outro por milagre do goleiro. Nota 7.
Matheus – Discreta atuação. Movimentou-se pela frente e até ajudou na marcação, mas quase não chutou a gol. Precisa deixar um pouco a noite de lado. Nota 6.
Marcus – Voltou a jogar após algumas semanas ausentes e mostrou sua qualidade de defensor. Na frente, concluiu menos que o normal. Nota 7.
Time B
Gava – Depois da grande atuação da semana anterior, teve dificuldades desta vez. Parecia travado em quadra. Fez dois gols, mas entregou um. Acabou com crédito. Nota 7.
Zé – A velocidade e o oportunismo de sempre. Tem ajudado bastante nos lances de recuperação. Não teve culpa nos gols que sofreu. Perdeu um gol imperdível. Nota 7.
Bruno – Deu bons passes, procurou as tabelas, mas pecou um pouco no chamado "último passe". Teve poucas oportunidades de gol e fez boas defesas como goleiro. Nota 7.
Lula – Estreando a camisa do Brasil de Pelotas, marcou dois gols e manteve o nível de atuação até o final. Foi o destaque do time. Nota 8.
Eduardo – Movimentou-se por todo o campo, mas procurou mais o ataque. Deu vários chutes por cima e um raspando a trave. Fez duas grandes defesas no gol. Nota 6.
Elio – Atuação fraca. Errou alguns passes, praticou (só) uma boa defesa e entregou um gol. Nota 5.


Nenhum comentário:
Postar um comentário