O jogo dessa semana teve três etapas bem distintas:
1) Das 20h36min (quando a bola começou a rolar) até 21h - nesse período, simplesmente NENHUM gol foi marcado. As duas equipes chegavam pouco ao ataque e as defesas se sobressaíam. O Time A chegou mais perto do gol, mas Elio salvou em duas oportunidades
2) Das 21h01min a 21h11min - a partir do primeiro gol da partida, marcado por Filippelli, para o Time A, o jogo ficou movimentado. Filippelli logo marcou outro, abrindo 2 a 0. O Time B descontou, mas levou outros dois gols.
3) Das 21h11min até o final - Nesse minuto, Carlos deu um pique na ponta direita e sentiu uma lesão na coxa. Como não havia alteta reserva, o armador/atacante teve que ir para o gol, onde ficou quase sem poder se mexer. Por causa disso, o Time B recuperou-se e chegou a vitória, mas com muito custo, porque o Time A ainda marcou mais um gol e Gilson fez uma grande defesa no final.
Atuações
Time A
Filippelli - Talvez a proximidade da viagem para a Itália tenha feito com que ele jogasse sua melhor partida em meses. Marcou quatro gols e organizou a equipe com eficiência.
Carlos - Realizava um bom jogo e havia marcado um gol. Porém, uma lesão na coxa o obrigou a ir para o gol, onde ficou estacionado. Não teve nenhuma culpa nos gols.
Santos - Começou a partida aproveitando os espaços pela direita, mas perdeu dois gols e ficou mais na marcação. Ainda assim, assinalou o seu.
Raimer - No gol, praticamente não teve trabalho. Quando foi para a linha, pouco concluiu e ainda segurou a bola demais em alguns lances.
Igor Goiano - Devido à ausência na semana anterior, teve uma participação opaca. Não atacou com a qualidade habitual e ainda marcou um gol contra.
Time B
Mário - Pela foto tirada antes de a bola rolar, dá para notar que Mário (M9) estava tão a fim de jogo quanto D'Alessandro contra o Coritiba. Usou lances de efeito acima do nível habitual e tentou ir ao ataque, mas desistiu diante da fragilidade da defesa. Ainda assim, marcou 2 gols.
Espártaco - Mais uma boa atuação. Comandou a equipe no meio-campo e foi mais eficiente no ataque do que na semana passada. Só não ficou nenhum minuto no gol.
Gilson - Muita disposição. Foi o melhor marcador do time, mas pecou na finalização. Fez seu gol e evitou o empate no finalzinho, com uma grande defesa.
Rodrigão - Jogou bem na marcação, mas, no ataque, não repetiu atuações anteriores. Fez um gol.
Elio - Quando estava no gol, fez duas defesas e não levou nenhum. Bastou ir para a linha que o time levou 4. Não fez gol e ficou mais na defesa.
As equipes
Placar: Time A 6 x 7 Time B
Gols: Time A: Filippelli (4), Santos (1) e Carlos (1)
Time B: Espártaco (2), Mário (2), Gilson (1), Rodrigão (1) e Igor (contra, 1)
Texto e fotos: Elio
Nenhum comentário:
Postar um comentário