Partida novamente equilibrada, decidido no detalhe. O Time B teve mais volume de jogo e exigiu mais do goleiro adversário, mas acabou perdendo as melhores chances. O Time A saiu atrás, virou o placar para 6 a 4 mas permitiu que o adversário tomasse novamente a frente. Nos minutos finais, conseguiu a virada para 8 a 7 e segurou a vitória.
Atuações
Time A
Marcelo - Prejudicado por uma forte azia, o atacante jogou mais recuado e não teve as oportunidades de gol habituais. No entanto, foi bem na marcação e contribuiu para a vitória com dois gols e fez uma grande defesa.
Rodrigo Bandeira - Meio sonolento no início, demorou a entrar no clima do jogo e, com sua qualidade de ex-jogador profissional, começou a articular mais as jogadas com Marcelo, mas abusou dos chutes de longe. Marcou três gols.
Santos - Boa atuação, tanto na marcação quanto no ataque. Melhorou nos passes, mas dificultou algumas jogadas mais simples. Ficou irritado com o (presidente) Elio, o que não é recomendável durante a partida.
Fábio - Jogou bem como goleiro, mas pecou nas finalizações, perdendo algumas chances claras. Marcou dois gols.
Elio - Começou bem como goleiro e depois, jogando no ataque, não teve o mesmo desempenho. Marcou um gol em passe de Fábio.
Time B
Igor Goiano - Começou marcando um belo gol, o primeiro da partida, com um chute forte, no ângulo. Depois, perdeu algumas chances no ataque, mas foi bem na marcação, que é o seu forte.
Mário - Marcou dois gols e quase fez um golaço, chutando de longe, para grande defesa de Santos. Mais tarde, perdeu uma chance clara, chutando de 'chapa'. Foi o organizador do time, porém, teve dificuldades na marcação.
Gilson - Atuação inferior à sua média, mas compensou com muita determinação e acabou tendo mais destaque nas trombadas com o adversário do que pela qualidade do futebol. Marcou um gol.
PC - Voltando aos gramados sintéticos depois de alguns jogos de ausência, demonstrou falta de ritmo. Perdeu algumas disputas e teve pouca participação ofensiva. Seu chute forte e colocado quase não foi acionado. Não marcou gol.
Rodrigão - Foi envolvido em alguns lances, mas teve boa atuação como goleiro e no ataque, marcando uma vez.
Lucas - O filho de Rodrigão, egresso da categoria sub-20, demonstrou muita vontade e jogou melhor que nas vezes anteriores, incomodando os defensores adversários. Marcou um gol e ainda teve bom desempenho como goleiro, onde começou a carreira.
As equipes
Placar: Time A 8 x 7 Time B
Gols: Time A: Rodrigo Bandeira (3), Marcelo (2), Fábio (2) e Elio (1)
Time B: Igor Goiano (2), Mário (2), Gilson (1), Rodrigão (1) e Lucas (1)
Texto: Elio / Fotos: Marcelo e Gilson
Nenhum comentário:
Postar um comentário