sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jogo 1º/10/09

Resumo da partida:
Jogo equilibrado, na qual o Time A conseguiu virar o marcador quando perdia de 3 a 2 e não perdeu mais a dianteira do placar. Mérito de alguns chutes indefensáveis de média distância. O Time B tinha a iniciativa, mas sempre que tentava concluir era barrado pelo adversário. Mesmo assim, encostou em 9 a 8, mas o adversário marcou o último gol e garantiu a vitória.

As equipes

Time A - Carlos, Filippelli, Rodrigão, Mário e Bernardo

Time B - Marcelo (sem o colete), Elio (com a camisa de aniversário do Correio do Povo), Raimer, Santos e Espártaco

Atuações

Time A
Mário: Melhorou em relação ao jogo da semana passada, pois jogou mais no ataque. Fez dois gols, o mais bonito, em um chute forte, sem chances para o goleiro. Porém, tentou assinalar um gol em que a bola não havia entrado.
Rodrigão: Outra boa atuação, especialmente na marcação no campo de ataque. Marcou três gols: um de calcanhar e outro sem querer, quando tentou interceptar um passe e acabou surpreendendo o goleiro.
Carlos: Muito marcado, não repetiu o desempenho do jogo anterior, quando foi o melhor em quadra. Mesmo assim, marcou dois gols. Um ocorreu em sua jogada característica: o chute de canhota, forte e rasteiro, no canto.
Bernardo: O melhor da equipe. Foi mais efetivo no ataque e ainda abusou dos lances de efeito. Acertou o pé e conseguiu marcar três gols, sendo que um deles foi de cabeça.
Filippelli: Depois de uma semana de ausência, teve uma atuação razoável. Ficou mais na marcação e organizou os contra-ataques do time. Não fez gol.

Time B
Espártaco: Foi o destaque do time. Marcou dois gols e brigou muito em campo, fazendo com que ele exigisse a mesma dedicação do restante da equipe. Porém, jogou mais no ataque, que não é seu forte.
Marcelo: Jogou mais recuado e, por causa disso, teve mais dificuldades para chegar ao gol. Mesmo assim, foi o goleador da noite, marcando quatro vezes. O mais bonito foi de calcanhar. Pecou um pouco na saída de bola na defesa.
Santos: Teve o difícil trabalho de jogar na defesa e subir rapidamente ao ataque. Marcou dois gols logo no início do jogo, mas depois seu desempenho decaiu.
Raimer: Mais uma boa atuação, com defesas difíceis. Não teve culpa nos gols do adversário. Deixou apreensivos os companheiros e adversários com duas saídas da goleira em que foi necessário dividir com o adversário.
Elio: Começou bem, dando passes para os primeiros gols de Marcelo e Santos. Chutou uma bola no poste e ainda serviu Espártaco para um dos gols. Porém, novamente cansou e acabou ficando somente como zagueiro, onde foi vencido em alguns lances.

Placar: Time A 10 x 8 Time B
Gols: Time A: Bernardo (3), Rodrigão (3), Carlos (2) e Mário (2)
Time B: Marcelo (4), Espártaco (2) e Santos (2)

Texto: Elio / Fotos: Filippeli (Time B) e Marcelo (Time A)

Nenhum comentário: