terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jogo 06/10/2016

Placar: Time A 7 x 12 Time B

Escalações e gols


Time A: Matheus (2), Santos (2), Zé, Guilherme (1), Leonardo e Gava (fora da foto 2) 

Time B: Mairon (3), Filippelli (1), Lula (2), PC (2), Fábio (3) e Elio (1) 

Como foi o jogo


Até a metade da partida, disputada com o quórum máximo, as ações estiveram equivalentes. O Time B teve mais espaço, mas o adversário se valeu dos contra-ataques para igualar o placar. 

O Time A tinha mais mobilidade, mas não conseguia concatenar os passes de forma a pressionar o adversário. A equipe escura conseguiu fazer jogadas mais elaboradas, com troca de passes, aproveitando-se da boa atuação de quase todos os seus boleiros. 

Na segunda metade do jogo, o Time B encontrou mais espaço e aproveitou para ampliar o placar, garantindo uma vitória tranquila. 

Lance Inacreditável

Filippelli dominou pelo meio, entrou na área, tirou o goleiro e, quando ia colocar para o gol vazio, tropeçou sozinho, como se tivesse sido derrubado por uma força invisivel e saiu com bola, engatinhando, pela linha de fundo

Lance(s) Demais

Santos, de chuteira nova, mostrou muita categoria em dois lances. No primeiro, avançou como goleiro-linha e mandou um chute no ângulo. Depois, o mais bonito: recebeu uma bola pelo alto, deu um passe de peito (ao estilo futevôlei) para Leonardo, recebeu de volta e concluiu para o gol

Ela disse adeus

Após quase um ano sofrendo com nossos bicos e disputas acirradas, chegou a hora de nos despedirmos de mais uma bola, a Adidas Champions Bayern, que estreou em 26/10/2015. Desta vez, ela se desgastou ainda durante a partida, com um gomo que quase se desprendeu. Semana que vem estreia a sua substituta. 


Ela sofreu, mas aguentou quase um ano

Caroço Fashion

Santos apresentou seu novo modelo de chuteira. Facilmente identificada em quadra, o zagueiro recebeu uma quantidade recorde de passes 




Atuações

Time A

Santos – Foi o melhor do time. Com chuteira nova e radiante, mostrou categoria em dois golaços e ainda esbanjou qualidade na marcação.
Gava – Voltando de uma semana em Paris, não se encontrou com o fuso horário e alterou bons e maus momentos na partida. Tentou tirar Filippelli do jogo com um tirambaço na altura do coração do boleiro. 
Zé Augusto – Retornou após 30 dias de férias do Caroço e mostrou a velocidade habitual, mas, desta vez, teve poucas chances de conclusão.
Leonardo – Foi bem na organização das jogadas, mas esteve bem marcado e não conseguiu repetir a boa atuação da semana passada.
Guilherme – Mais uma vez mostrou desenvoltura nas jogadas pela ponta. Marcou um gol em jogadas individuais. 
Matheus – Marcou um gol logo de início e fez algumas boas jogadas. Pelo menos tentou ajudar na marcação. 

Time B

PC – Jogou com liberdade pelo meio e conseguiu dar várias arrancadas em direção ao gol. Fez um gol em jogada individual pela ponta direita, finalizada em um chute cruzado.
Fábio – Grande atuação. Marcou gols, deu assistências para gols dos companheiros e ainda voltou para a marcação. Deu até carrinho para salvar gol.
Lula – Formou um bom trio com Mairon e Filippelli. Na defesa, teve várias antecipações e manteve o nível até o final da partida.
Mairon – Foi um dos destaques da equipe. Fez vários gols, auxiliou na zaga e também teve boa participação na marcação.
Filippelli – Não repetiu a grande atuação da semana passada, mas ganhou a maior parte das jogadas e manteve um bom aproveitamento nos passes.
Elio – Fez um gol, perdeu outro e errou poucos passes. Deu um passe de letra para um gol de Fábio. 

Churrasco

Conseguimos reunir sete boleiros para um churrasco após a partida, para acompanhar a Seleção do Tite e, para alguns, celebrar mais uma vitória Colorada no Brasileirão.



Nenhum comentário: