Placar: Time A 6 x 6 Time B
Escalações e gols
![]() |
| Time A: Bernardo (4), Matheus, Fábio, Roca (2) e Santos |
![]() |
| Time B: Zé Augusto (2), Lula, PC (2), Filippelli e Elio (2) |
Como foi o jogo
Foi um jogo bem estranho esse. Novamente, o número de desfalques foi além do esperado, mas conseguimos obter o quórum mínimo.
Com a bola rolando, PC marcou o primeiro gol da partida, em boa jogada individual. O Time A empatou com Bernardo e depois Elio recolocou o time escuro em vantagem.
O placar ficou em 2 a 1 por um longo tempo. Nesse período, muitas chances claras foram desperdiçadas: PC fez grande jogada individual e bateu para fora, na frente do goleiro; o próprio PC perdeu outro gol incrível; Roca chutou de longe, sem goleiro e a bola, caprichosamente, quicou e saiu por cima e por aí vai.
Na metade da partida, Fábio torceu o tornozelo e o jogo ficou parado alguns minutos. O boleiro, no sacrifício, teve que ficar manquitolando no gol para que o jogo não fosse prejudicado.
Com essa "vantagem" em quadra, o Time B ampliou o marcador, chegando a 5 a 2. Parecia que a vitória estava garantida. Diante do relaxamento do time escuro, o Time A conseguiu se recuperar com gols em sequência de Bernardo e Roca, virando a partida em 6 a 5.
O Time B saiu desesperado em busca do empate e quase marcou em um chute de Filippelli, que Fábio salvou com um milagre. No finalzinho, Lula levou pela direita e rolou para Elio, que chutou no canto e empatou de novo.
Para o Time A, que jogou metade da partida com quatro boleiros e meio, foi praticamente uma vitória.
Lance Inacreditável
Vários lances deveriam estar nessa categoria desta vez, mas o principal deles foi de PC. Ele recebeu cruzamento de Filippelli e, na cara do gol, conseguiu chutar de esquerda, por cima da goleira
Lance Demais
Ataque do Time B. A bola sobra para Elio, que chuta no poste. No rebote, ele rola para Filippelli, na cara do gol. Ele bate, mas Fábio, deitado, faz excelente defesa no reflexo e salva.
Atuações
Time A
Fábio – Bem marcado, pouco produziu no ataque. Depois da lesão, foi para o gol e, mesmo machucado, fez grandes defesas.
Bernardo – Voltou após 3 semanas e manteve o ritmo. Fez quatro gols e evitou que o time fosse derrotado.
Roca – Fez dois gols, um deles de cabeça. Quase marcou um golaço de longe. Foi bem na marcação, mas sentiu cansaço no final.
Santos – Um grande cruzamento num escanteio para o gol de Roca e alguns avanços para o ataque.
Matheus – Jogou bem avançado e procurou as tabelas. Perdeu um gol incrível com o goleiro salvando com a bunda.
Time B
PC – Marcou dois gols, perdeu duas chances incríveis e deu duas assistências para gol. Algumas boas jogadas individuais.
Lula – Só faltou o gol para coroar mais uma boa atuação, no estilo box-to-box, com bons passes, como no caso do último gol.
Zé Augusto – Voltou após algumas semanas de férias e mostrou sua "veia goleadora". Também ajudou várias vezes a defesa e salvou um gol certo.
Filippelli – A dieta restritiva está tirando as forças do nosso boleiro. Chutou duas vezes com perigo e foi só. Perdeu um gol incrível, com o goleiro deitado.
Elio – Fez um gol de esquerda (!), deu assistências, salvou um gol incrivelmente com a bunda (!!) e marcou o gol de empate.


Nenhum comentário:
Postar um comentário